A Microcapilar “Fio-a-fio 3D” é uma exclusividade mundial de nossa clínica

A diferença da técnica de Microcapilar “Fio-a-fio 3D” com as outras técnicas onde só fazem pontinho na cabeça

Micropigmentação Capilar Fio-a-fio 3D para calvície masculina

Micropigmentação Capilar na Técnica Fio-a-fio 3D para calvície acentuada – Simula cabelo rapado na máquina – Realizado em duas sessões

A técnica de “Microcapilar Fio-a-fio 3D” foi criada e é executada exclusivamente por Elan Mello, em nossas clínicas.

Na Microcapilar “Fio-a-fio 3D”, com o talento artístico do dermopigmentador, será desenhado fios de cabelo simulando cabelo cortado na máquina nº 1.

Nas outras técnicas oferecidas no mercado só fazem pontos preto na cabeça, onde usam inúmeros termos como replicar bulbo, folículos e falam de forma errada em reproduzir o fio de cabelo (reproduzir um fio de cabelo usando ponto é uma coisa impossível, ignoram e subestimam a inteligência do próximo).

Fazem simples pontinhos que não exige talento artístico, no entanto, o que parece simples e fácil muitas vezes atinge resultados desastrosos com pontos que migram (borram) e ficam azul ou verdes, quando executados sem conhecimento de implante de pigmento na derme do couro cabeludo.

Em alguns casos, ao contrário de pontos esverdeados e manchados, resulta em pontos que não destacam, ficando claros demais, levando à inúmeras e frustrantes sessões, que apesar da insistência nunca atingem a intensidade favorável e desejada por quem procura o trabalho. São os casos das clínicas que oferecem o trabalho e dizem precisar de várias sessões para executa-lo.

Podemos dizer que a maioria dos trabalhos ofertados na internet se resume em fazer pontinhos na cabeça, tanto em casos de cabelo comprido, quanto em cabelos raspados, que não surte resultados naturais.

Em contato com essas empresas que oferecem esse tipo de serviço, eles não abordam o assunto “arte” sabendo que é a exigência principal para realizar a Micropigmentação Capilar, visto que a grande maioria não possui talento ou trajetória na arte.

Anunciam usando o termo “3D” mas não oferecem o resultado

Após divulgarmos nossa criação, a Microcapilar “Fio-a-fio 3D” em 2012 , surgiram vários anúncios tentando confundir quem procura a técnica, oferecendo a “Micropigmentação Capilar 3D”.

Observem que não anunciam a Microcapilar “FIO-A-FIO 3D”, no entanto usam a palavra “3D” em seus anúncios na intenção de induzir quem procura a achar que se trata da mesma técnica.

Entendam que “Micropigmentação Capilar 3D” não é a mesma coisa que “Microcapilar Fio-a-fio 3D”.

Prestem atenção nesses anúncios que são trabalhos executados apenas com pontinho sem nenhum diferencial que possa justificar o uso do termo “3D” nos anúncios.

Sabem por que não anunciam usando o termo completo, com o nome da técnica exclusiva que Elan Mello criou “Fio-a-fio 3D” porque que não saberiam executar a técnica.

Visto que, se trata de uma técnica que é impossível realizar sem talento e habilidade artística.

Essas empresas que não possuem as mãos de um artista por detrás dos trabalhos oferecidos, aproveitam e ludibriam por dinheiro até o momento usam técnica que não exige a habilidade manual de um artista. Quando se depararam com a técnica de Microcapilar “Fio-afio 3D”, viram que não são capazes e se sentiram impotentes, por isso não tentam fazer, não anunciam e quem tenta não consegue resultado.

Quem procura esse tipo de trabalho precisa entender que, literalmente, estará entregando a testa à capacidade artística de uma pessoa. Essa pessoa terá que desenhar um cabelo muito bem desenhado ao ponto de quem veja ache que é natural.

Não adianta fazer curso pra executar a Microcapilar Fio-a-fio 3D

Para fazer a Microcapilar Fio-a-fio 3D não adianta fazer curso na Europa, nos Estados Unidos, na China ou em qualquer parte do planeta, não adianta super agulhas ou super pigmentos, o que irá adiantar e ter peso é ser um ótimo desenhista.

Entram em contato com nossa clínica querendo realizar curso (não ministramos curso) imaginando que se tiverem algum tipo de instrução irão conseguir fazer a técnica de “Microcapilar Fio-a-fio 3D”.

Enganam se acham que com um curso irão conseguir.

Nem curso, nem material irá substituir o talento e habilidade artística humana.

Fique de olho nos golpistas. Veja abaixo o resultado.

consertar micropigmentação capilar errada manchada

Erro de procedimento onde o anunciante prometia resultado natural na Micropigmentação Capilar com “micropontos”

Outros que anunciarem a Microcapilar Fio-a-fio 3D mente, exija fotos do trabalho realizado para comprovar que é verdade. Pergunte se possuem algum currículo na arte.

Peça para ver outros trabalhos deles na arte, como desenhos, pinturas ou outra expressão nas artes plásticas.

Sobre a Microcapilar Fio-a-fio 3D

A técnica é feita em duas etapas (sessões), onde a primeira é executada em aproximadamente 4 horas de trabalho e a segunda em aproximadamente 8 horas.

É indicada para homens e mulheres em qualquer idade com calvície expressiva, com área totalmente lisa (sem cabelos) na parte superior ou com grande perda de cabelos.

O intervalo entre cada sessão será de no mínimo 10 dias, no entanto poderá chegar a até 2 meses.

O resultado atinge a impressão de cabelos raspados na máquina nº 1, acompanha o movimento natural da anatomia do crescimento dos cabelos desde o redemoinho.

O resultado natural é conseguido através de conhecimento anatômico do movimento do cabelo, habilidade artística, bom senso estético e conhecimento profundo em implante de pigmento na derme.

O cabelo deverá ser usado raspado na máquina zero alta, tendo que ser cortado de 4 em 4 dias no máximo.

A técnica deverá ser renovada em aproximadamente 3 anos após fazer.

Sobre quem irá fazer a Microcapilar Fio-a-fio 3D em você

elan mello criador micropigmentação capilar

Elan Mello – Dermopigmentador com 39 anos de prática – Criador da Micropigmentação Capilar

Já falamos nas principais exigências para ser um dermopigmentador capaz de fazer a técnica de Microcapilar “Fio-a-fio 3D”:

  1. Talento artístico;
  2. Prática e conhecimento em dermopigmentação;
  3. Conhecimento na anatomia do movimento dos cabelos de cada pessoa.

Elan Mello possui uma trajetória na arte, se destacando em diversos segmentos das artes plásticas. Com apenas 9 anos de idade (1979) começou a fazer trabalhos de dermopigmentação no segmento artístico, sendo um dos primeiros tatuadores do Brasil

Executou diversas obras de pintura (óleo sobre tela), começando a pintar com 10 anos de idade. Participou de diversas exposições e vernissagens se destacando com seu talento pinceladas únicas .

Executou trabalhos na ourivesaria, onde desenhava e executava as joias.

fez esculturas em pedra sabão e madeira.

Cursou e praticou desenho publicitário (cursou no INAP – Instituto Nacional de Artes e Projetos).

A prática em dermopigmentação ele adquiriu como um dos primeiros tatuadores do Brasil, começando na arte em 1979, com nove anos de idade. Praticado toda sua vida obras no segmento artístico (tatuagem), estético (maquiagem definitiva) e paramédico (aréolas de seio, camuflagem de estrias, cicatrizes, manchas de pele e vitiligo). Sendo reconhecido pelos resultados surpreendentes nos trabalhos apresentados.

O conhecimento na anatomia do crescimento e movimento do cabelo Elan Melo conseguiu, praticando (atualmente a técnica Fio-a-fio 3D é a mais procurada), observando os cabelos raspados de quem ainda os tem, vendo o movimento natural deles e pesquisando.

O mistura desses três ingredientes se traduzem nos resultados únicos atingidos em seus trabalhos de Microcapilar Fio-a-fio 3D, são resultados que impressionam como vocês poderão ver nas fotos do “Antes e Depois” de Microcapilar Fio-a-fio 3 D em nossa galeria.

[Best_Wordpress_Gallery id=”44″ gal_title=”Técnica Fio-a-fio-3D”]